A VERDADE DÓI?
Tenho certeza que você já ouviu falar de HÉTERO, HOMO ou BI e cada um deles exerce uma função na hora do sexo, cada um tem seu papel na sociedade, mas sabe o que é isso pra mim?
HIPOCRISIA NUA E CRUA
Sexualidade naum se deve ser julgada pelo que você gosta ou com quem você sai, o que te impede de sair com um homem e continuar sendo um homem? Ou de uma mulher sair com um homem e com uma mulher? Isso é ser promíscuo? Obsceno? Puto?
NÃO
A sociedade hoje vive num regime imposto por religião e politica, de modo geral vemos que a religião predominante, o cristianismo, gerou e gera a maioria dos conflitos e tabus que a sociedade moderna enfrente, dentre os quais posso citar alguns aqui, como o HOMOSSEXUALISMO, ABORTO, EUTANÁSIA, CÉLULAS TRONCO, CLONAGEM dentre outras.
Sempre visando o seu interesse, criam algo para se manter, sendo rígida com seus fiéis com medo de perder, mas graças a DEUS, hoje em dia, as pessoas estão com a mente aberta e aceitando as "DIFERENÇAS", que na verdade não são diferenças...
A sexualidade em si já é formada quando você nasce, independente de ter um corpo masculino ou feminino, ou seja, não importa se você é homem ou mulher, você gosta de toques, sensações e prazer.
DUVIDO que um homem que se diga HÉTERO 100% a prova de qualquer investida de outro homem não ficaria de pau duro caso o cara pegasse seu pau...
A classificação de HOMO, HERETO ou BI, para mim não passa de uma forma de separar o mesmo do mesmo, por que você não pode ser um homem e gostar de outro homem sem deixar de ser homem? Por que você mulher não pode ficar com outra mulher sem ser taxada de lesbica ou sapatão? Todos esses termos, sejam eles aceitos ou não pela sociedade são divisórias que restringem pessoas de viverem com pessoas, não devemos nos prender a estigmas. Devemos ser livres, afinal todos cagamos pelo mesmo lugar e a bosta fede do mesmo jeito, se toda a biologia do corpo é igual, exceto na diferença biologica do homem e da mulher, por que julgar que não pode haver tal relacionamento entre duas pessoas independente do sexo?
Moralismo deve julgar o carater
Religião deve promover a união
Fé não vem da religião vem de cada um de nós
Eu sou mais que um sexo, eu tenho caráter, tenho fé, não sou hetero, não sou bi e não sou homo, sou um ser humano, em sua essência simples e puro, mas independente de qualquer coisa sou humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário