SEXO COM HOMEM? SAIBA O QUE FAZER...
Em termos mais gerais, a homossexualidade poderia ser definida como um “desvio sexual” já que o normal é homem gostar de mulher e vice-versa. Em muitos locais do mundo vemos leis que proíbem tal tipo de relação, a igreja principalmente não vê nesse tipo de relacionamento algo natural.
A partir dos movimentos de liberação homossexual e sobretudo após o incidente de Stonewall em Nova York, em junho de 1969, surgia o termo “gay” como meio para apagar o teor psiquiátrico por trás da palavra homossexual. Assim, gay é um termo politizado e menos traumatizante.
Sexo entre Homens
Atualmente podemos falar que alguém é “gay” quando o homem mantém relações sexuais com outro homem ou quando uma mulher que se relaciona sexualmente com outra mulher.
A sexualidade humana, através da história, manifestou-se por culturas e períodos de abertura sexual, intercalados por períodos de recato e privações sexuais.
Acredito que tal gosto sexual seja de livre arbitro de cada um, escolhendo com quem vai se relacionar.
E vocês o que acham de sexo entre homens? É normal? Algo terrível? Comente, deixe sua opinião nos comentários.
Pesquisa: O que excita um homem?
Em uma pesquisa foram organizado seis grupos de focalização, nos quais haviam 50 homens, com idades entre 18 e 70 anos. A maioria era de caucasianos heterossexuais que falaram sobre o que os excitava sexualmente e o que aumentava ou inibia esta excitação. Os resultados foram relatados na edição de abril da revista científica Archives of Sexual Behavior.
Homens disseram ter ereções sem estar necessariamente excitados, enquanto alguns, especialmente os mais velhos, disseram que podiam ficar excitados sem ter uma ereção. Alguns usavam a masturbação para melhorar quando “não se muito sentiam bem” ou como uma “grande maneira” de acabar com a tristeza.
Em um todo, as descobertas provém muito mais nuances à figura da sexualidade masculina do que é promovida nas revistas para homens, apontou Erick. “Há uma imensa variabilidade entre os homens em quão fácil eles podem se excitar ou esfriar ou o quão fácil eles experimentam desejo e excitação sexual”, ele explicou. “A diferença dentro do grupo masculino ou dentro do grupo feminino é muito maior do que a média das diferenças entre os sexos em quase qualquer coisa sexual.”Conhece cada centímetro do corpo masculino que tem ao seu lado? Ainda bem! E conhece as suas zonas erógenas? Sim, aquelas que um homem realmente quer que um cara toque, repetidamente e sempre que possível, para noites de puro prazer. De cima a baixo, conheça as zonas mais quentes do corpo dele… o resto é consigo.
Cabelo e orelhas
Ele chega a casa depois de um dia stressante... O melhor é começar pela etapa da descontracção. Como? Com os dedos, massaje suavemente o couro cabeludo ou mergulhe a fundo as mãos no cabelo do seu parceiro.Ele vai começar parecer um gatinho a ronronar. Siga depois para as orelhas, acariciando-lhe suavemente com a língua o lóbulo e a parte de trás da orelha. Vai ver como começa a respirar mais depressa e a ficar com vontade...
Boca e língua
O potencial desta região do corpo é enorme. Comece por beijá-lo devagar, depois faça uso da língua, criando novas versões do french kiss. De beijos em falso, ameaçe beijar, chegue bem perto, atice-o deixe em chamas somente com o beijo;
Nuca, pescoço e ombros
Utilize quer as mãos como a boca para tocar nessas áreas. Toque suavemente estas regiões do corpo com os dedos, massajando devagar, e depois faça-o com a língua. Umas mordidinhas podem fazer a diferença
Peito e mamilos
Os mamilos são zonas extremamente erógenas: os dos homens são muito sensíveis às caricias, em particular aquelas feitas com a boca, de uma forma muito lenta. passe a lingua em movimentos circulares, você vai ver, é automatico, mexeu em em cima, nos peitos, ligou em baixo...
Dedos
Só tem de enfiá-los, uma a um, e muito devagar, na sua boca... Prepare-se para ficar mesmo surpreendida(o) com o efeito. simule um sexo oral com os dedos dele, isso o deixa em ponto de bala
Coxas e nádegas
Use as mãos e os lábios para jogar com esta região do corpo, cuja proximidade com o pénis as torna muito 'vulneráveis' a este tipo de jogos..E não se iniba de pressionar as nádegas com a mão. Uma pegada boa arranca suspiros.
Costas
Passe as pontas dos dedos fazendo ligeira pressão, de cima para baixo, ao longo da coluna. Pode fazê-lo também com a lingua. quando estiver por baixo, aproveive o máximo para acariciar as costas, da muito tesão, muito mesmo
Orgãos genitais
Lembre-se que a região do períneo, localizada entre o pénis e o ânus, é muito receptiva à estimulação. Os testículos são muito sensíveis, tanto no que se refere ao prazer, como a sensações desagradáveis, como a dor, por isso devem ser acariciados de forma muito delicada. Quanto ao pénis, o que podemos dizer? É a zona mais erotizável do corpo masculino. O ponto extremo da glande é o área de maior sensibilidade. Estimule também o anel na base do pénis. Uma dica, passe a lingua devagar no freio da glande, em movimentos circulares, cara, isso deixa qualquer cara louco e quando quiser fazer uma Garganta profunda, qndo o penis já estiver alojado na garganta, utilize a lingua para acariciar o corpo do penis.
Olhos
O olhar é muito importante.Olhe directamente nos olhos dele, faça- o sentir que o está a despir mentalmente. Devore-o com o olhar.
Boca
Morda levemente os lábios, deixando a boca húmida dê a intender que quer ser beijada com paixão, se jantar com ele, use o truque de chupar a palhinha do sumo, ou a colher do café, faça este gesto distraidamente,ele vai imaginar o que você vai fazer com a sua língua no corpo dele.
Corpo
Use e abuse de movimentos sensuais com o seu corpo, mova as ancas. Se estiverem sozinhos passe as mãos pelos seu corpo e dê a entender que deseja que sejam as mãos dele a acariciando você.
Voz
Seduza-o com palavras doces e sensuais sussurradas ao ouvido dele. Bem suave e bem claras, faça-o se perder em sua voz...
Pescoço
Escondido, mas aberto a todo o tipo de carícias e beijos, o pescoço é uma das zonas erógenas onde o homem mais gosta de ser estimulado. Depois de lhe tocar com as mãos (experimente as duas ao mesmo tempo enquanto beija-o demoradamente), comece a explorar o terreno sensualmente, com os lábios e a língua, deixando-se entregar à fogosidade das sensações, dando asas a coisas maiores e melhores…
Anus
Achava que não? Enganou-se. Esta zona é muito delicada e, com as carícias certas, um homem pode ser inundado por sensações de prazer indescritíveis. Sente-se atrevido? Experimente lamber a zona à volta do ânus ou introduza um dedo, fazendo movimentos muito delicados. Parece impossível, mas este tipo de estimulação vai conduzi-los a experiências sexuais inesquecíveis. Ele vai agradecer-lhe.